CONTATOS


Agradecemos a todos pelo carinho e pelo reconhecimento da unção que Deus tem outorgado a nós para este Ministério. Nossos corações se mantêm sedentos pela grande colheita de almas deste tempo, confiantes que o verdadeiro e derradeiro avivamento da Igreja está acontecendo gradualmente em toda a terra, e como portadores de uma revelação deste mover, é privilégio nosso compartilhar desta visão e unção com todos os que anelam por mais de Deus.
Ficamos lisonjeados com a graça que o Pai tem derramado sobre nossas vidas, expressa pelos convites que chegam diariamente em nossa sede ministerial e contatos gerais. Contudo, infelizmente, por limitação humana, torna-se impossível atender a todos. Sendo assim, os convites de maneira alguma implicam em reserva para o evento ou reunião.
Entendemos que devemos servir ao Senhor com o melhor que há em nós, por isso definimos alguns padrões e procedimentos que visam garantir o bom andamento do seu evento ou reunião/culto especial.
EQUIPE / DESPESAS
Os responsáveis pelo evento deverão arcar com as despesas referentes ao TRANSPORTE, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE LOCAL (se for o caso).
____________________

Se você deseja convidar o Apóstolo ENÉAS RIBEIRO para estar em sua Igreja ou evento observem algumas informações necessárias para efetuar o convite.
Colocamos aqui algumas informações para convite, pois certamente não poderemos acertar tudo por e-mail, mas aqui você poderá conhecer um pouco de nossa forma de trabalho, para evitar contratempos com datas e outros constrangimentos.

Previamente declaramos que o envio de carta ou e-mail não indica a confirmação do agendamento; a confirmação será fornecida em etapa subseqüente, bem como outras informações. O Apóstolo ENÉAS RIBEIRO, quando em eventos de mais de uma semana, viaja em família (Apóstolo Enéas, sua esposa, Pastora Gisele e filhos pequenos, Hadassa e Israel).

O Ap. Enéas é um Profeta Apostólico que trabalha integralmente na obra de Deus desde 2005, viajando e levando a Palavra de Deus e as sementes da Restauração do Reino de Deus. Os recursos gerados pelas ofertas missionárias são destinados à Associação Evangelística Voz do Reino, aos seus projetos de Missões e Evangelização e para suprimento material básico do Apóstolo Enéas e família que são assalariados da Associação.

Em nossa agenda serão divulgadas somente datas de eventos já confirmados.

PEDIMOS QUE SEJAM ENVIADAS PARA O E-MAIL DO PR. ENÉAS (pastor_eneasribeiro@hotmail.com) AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
·        NOME DA IGREJA
·        Nº DE MEMBROS DA IGREJA
·        NOME DO CASAL DE PASTORES
·        E-MAIL e SITE
·        TELEFONE
·        ENDEREÇO (completo)
·        TIPO DE EVENTO E OBJETIVOS
·        CARTA CONVITE c/ ANUÊNCIA DO PASTOR da IGREJA

Obs.: Enviaremos uma ficha com dados supracitados para preenchimento.
Considere que estes procedimentos visão a excelência de seu evento.

AGENDA PERMANENTE

Terças-feiras: Ministrando na NOITE PROFÉTICA na COGIC - Missão da Fé Apostólica (às 20:00hs)

Domingos: Ministrando no CULTO DA FAMÍLIA na COGIC - Missão da Fé Apostólica (às 18:30hs) – com possibilidade de ausentar-se em um domingo por mês.
  
pastor_eneasribeiro@hotmail.com

Tratar com Sandra Campos (assessora)
(11) 6408 4166

Tratar com Miss. Gisele Sprocatti (esposa)
(11) 6790 3564
(11) 6421 8112
(11) 8052 0578
(11) 7608 9172
(11) 2015 5161

Nenhum comentário:

Postar um comentário