VISÃO


Indubitavelmente este é um tempo singular e derradeiro na história da Igreja, de Restauração de todas as coisas (Atos 3:19-21); os velhos odres do sistema eclesiástico estão sendo substituídos por Deus, pelos novos odres do mover apostólico e da revelação do Evangelho do Reino. Aos poucos, as grandes instituições religiosas cujos ideais e propósitos não estão em harmonia com o Reino de Deus estão ruindo.
Cidades e nações ao redor do planeta têm sido, literalmente, visitados por Deus, com uma abrangente transformação social em todos os seguimentos. Autoridades políticas como governadores, presidentes e reis, têm reconhecido o senhorio de Jesus Cristo sobre a Terra, consagrando tudo ao Senhor e Rei Jesus Cristo. E tais relatos são verdadeiros, justamente em regiões onde este avivamento transformador é marcado pelo mover apostólico de Restauração. Não é a redescoberta de um título da cristandade, é a renovação de uma unção no Corpo de Cristo, que abrange toda a operação da Igreja.
Deus, não mais abençoará o exclusivismo denominacional, nem tão pouco qualquer obra que não coopere para a Unidade do Corpo de Cristo na Terra.
Através da Restauração do Reino e da Visão Apostólica, a estratégia do Espírito Santo neste tempo é formação de grandes Redes Apostólicas que no tempo oportuno formarão uma única e poderosa Rede Global de Igrejas Locais com novo propósito e nova vida espiritual em Cristo Jesus.
Os antigos sistemas de governo eclesiástico tornaram-se obsoletos e contaminados pelo antropocentrismo (homem no centro) moderno, assim, as igrejas independentes carecem de cobertura espiritual para se inserirem no contexto do último avivamento mundial. Esta cobertura não pode ser devidamente fornecida por convenções políticas e conselhos de teor meramente social, mas por uma Rede Apostólica comprometida com comunhão e unidade, oração e intercessão, cobertura e paternidade, e conquista de cidades pelo avivamento.
O Apóstolo Enéas Ribeiro tem ao longo de seus doze anos de ministério gerado filhos espirituais e formado obreiros do Reino, e iniciou em 2012 a REDE APOSTÓLICA DA RESTAURAÇÃO, com uma proposta espiritual visionária e abençoadora para a igreja local, e um flexível e bíblico sistema episcopal que privilegia a autonomia do pastor, fornecendo-lhe suporte ministerial e teológico para o crescimento de sua igreja.
Para tanto, não existe “taxa” ou anuidade convencional, por não se tratar de conselho ou convenção eclesiástica, o que há é a contribuição bíblica do dízimo para a Sede da Rede, que conseqüentemente serão aplicados no apoio da própria Igreja Local, como retorno da fidelidade. E o vínculo com a mesma, não é de cunho institucional, e sim fraternal, podendo as igrejas e pastores estar conectados enquanto entenderem que a aliança é abençoadora e viável para os propósitos gerais do Reino e específicos da Igreja Local.
Conectada à nossa Rede a Igreja Local terá constante auxílio com seminários bíblicos, conferência de avivamento e cruzadas evangelísticas marcadas pelo poder do Espírito Santo.
Além disso, através da Rede, os pastores podem ser reconhecidos e reconhecerem seus obreiros dentro dos cinco ministérios bíblicos: apóstolos, profetas, evangelistas, pastores, e doutores (Efésios 4:11).
Sabemos também da carência de muitos missionários e pregadores independentes (não denominacionais), assim, fornecemos suporte e cobertura apostólica aos mesmos, por meio de pontes ministeriais, indicações e apoio financeiro.
Que Deus possa conceder à sua Igreja a visão do Reino e o conhecimento profético dos tempos para entender que esta é uma dispensação de avivamento espiritual e transformação.
É a última Reforma, é a Reforma Apostólica.
Se você pastor ou ministro itinerante deseja saber mais sobre a REDE APOSTÓLICA DA RESTAURAÇÃO, confira na página "REDE APOSTÓLICA" ou no blog: http://redeapostolicadarestauracao.blogspot.com.br/

Deus, em Cristo o abençoe.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário